top of page

Qual a diferença entre Microsoft Open Value e Microsoft Open License?


Algumas empresas acreditam que para ter os programas originais Microsoft é preciso comprar o Windows e o Pacote Office em alguma prateleira de loja. Na verdade, isso já está ultrapassado e, em breve, não vai mais existir os produtos Microsoft à venda em lojas físicas.

A Microsoft, na verdade, oferece muitos programas com valores acessíveis para empresas, a partir de 5 licenças.

Mas quais são as diferenças entre as licenças Open da Microsoft? É o que iremos explicar hoje: a diferença entre as licenças, para quem elas são destinadas e quais os benefícios de cada uma.

O que é Open License

O Microsoft Open License é a compra de licenças mais direta, onde você adquire sua licença e a possui para sempre. Foi desenvolvido para empresas de 2 a 250 computadores e preferem pagar conforme o uso.

O Software Assurance pode ser adicionado, mas é opcional. A Open License é ideal se você quiser investir em uma licença e estiver precisando de uma quantidade menor.

O que é Open Value

É um programa de Licenciamento por Volume da Microsoft desenvolvido para empresas que possuem entre 2 e 250 computadores e que desejam tirar proveito dos vários benefícios do Software Assurance da Microsoft (como proteção de atualização, direitos de uso doméstico, eLearning etc.).

Oferece licenças perpétuas e é um programa de três anos. A Licença Open Value é semelhante a Open License, onde você paga pelo software e o possui completamente após a compra. No entanto, com o Open Value, o custo da licença é distribuído por três pagamentos anuais e o Software Assurance está incluído.

Open Value Subscription

O Open Value Subscription também é um programa de Licenciamento por Volume da Microsoft desenvolvido para empresas que possuem entre 2 e 250 computadores e que desejam tirar proveito dos vários benefícios das ofertas de Software Assurance (como proteção de atualização, direitos de uso doméstico, pagamentos parcelados, e-learning etc.), além da flexibilidade de assinar a tecnologia Microsoft em vez de comprar licenças permanentes, o que proporciona custos iniciais mais baixos, contagens de licenças flexíveis por ano e muito mais. Ele oferece a opção de assinar Licenças com Software Assurance e Atualizações com Software Assurance (Windows Desktop O / S). Oferece licenças não perpétuas e é um programa de três anos.

A Open Value Subscription permite acessar o mesmo software a uma taxa anual de assinatura. Você não é o proprietário do software - e se você interromper sua assinatura a qualquer momento, o software não poderá mais ser usado.

Para contratar qualquer um dos tipos de licença Microsoft é só falar com a Innovent. Temos profissionais prontos para ajudar sua empresa a escolher o melhor tipo de licença para as necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco clicando aqui.

Posts Recentes
Arquivos
whatsapp-icone-1.png
bottom of page