top of page

Por que o Microsoft Azure Cloud é a nuvem ideal para seus negócios


Microsoft Azure é uma plataforma na nuvem para infraestruturas de TI. Ele é a plataforma em nuvem mais segura e a mais utilizada por empresas do mundo inteiro.

No post de hoje, você irá descobrir mais detalhes e vantagens do Azure e entender por que ele é a nuvem ideal para seus negócios.

Mais possibilidades com Azure

Melhor armazenamento, maior agilidade, menores custos; essas são todas boas razões para adotar a tecnologia na nuvem. Mas, para as empresas que buscam chegar mais longe com o Azure, essas vantagens são apenas o começo.

Enquanto muitos líderes de negócios entendem os benefícios básicos de migrar para uma plataforma em nuvem – estima-se que 83% da carga de trabalho das empresas ficará na nuvem até 2020 - são as empresas que usam o Azure ao seu máximo potencial que verdadeiramente causam impacto.

Desde criar locais de trabalho mais produtivos, até aumentar os recursos de análise preditiva, empresas ambiciosas por todo o mundo estão inovando graças ao Azure.

Mantenha sua empresa segura e acima da média

Nenhuma empresa pode se manter competitiva sem a segurança adequada. De fato, 24% das empresas pesquisadas disseram que uma hora de inatividade custa mais de 300 mil libras.

Para aproveitar o máximo do Azure, você precisa tirar vantagem das ferramentas avançadas de segurança e proteção de dados.

Melhore a segurança

Mitos cercando a segurança da nuvem foram desmascarados nos últimos anos. Enquanto a segurança era a preocupação principal para a migração da nuvem, agora a maioria das pessoas entendem o quanto o Azure é seguro.

Isso graças à:

- Os data centers do Azure possuem defesas de segurança multi camadas. Incluindo cercas altas, arame farpado, barreiras de concreto, guardas que protegem a área e câmeras de segurança.

- Profissionais dedicados monitoram a estrutura em nuvem o tempo todo.

- O Azure passa por auditorias anuais de segurança, garantindo que sua defesa permaneça eficaz.

Mantenha seus dados seguros e compatíveis

Com a introdução do GDPR no início de 2018, empresas de toda a Europa começaram a entender a importância crítica da conformidade de dados.

E, com a Lei Geral de Proteção de Dados chegando agora em 2020 no Brasil, iniciou uma preocupação por aqui também.

Graças à impressionante experiência da Microsoft, os usuários do Azure podem ficar tranquilos sabendo que estão sob a proteção da segurança e privacidade de dados de última geração. Isso é graças ao Trust Center. O Trust Center não apenas fornece propriedade e controle completos de seus dados, mas também fornece segurança líder do setor e atende a uma série de padrões de conformidade.

Por onde começar com o Azure?

Siga esses passos:

  1. Faça o backup dos seus dados para a nuvem

  2. Atenue o impacto de desastres

  3. Proteja seus dados na nuvem

Backup dos dados

Com as soluções de backup do Azure você pode proteger seus dados e aplicativos para evitar interrupções de negócios caras e atender aos requisitos de conformidade. Estende com segurança suas soluções de armazenamento de backup e arquivamento de dados no local para a nuvem - reduz custos e complexidades e atinge eficiência e escalabilidade.

Recuperação de desastres

Até um pequeno ultraje pode te colocar em uma desvantagem competitiva. Prepare-se com um plano de continuidade de negócios que inclua recuperação de desastres para todos os seus principais sistemas de TI – sem a despesa de infraestrutura secundária.

Segurança

Com um aumento de violações de segurança e crimes cibernéticos, as empresas estão legitimamente preocupadas com a segurança de seus dados na nuvem. Fique protegido com a segurança do Azure.

Por que escolher o Azure?

O Azure Cloud fornece mais de 100 serviços, incluindo máquinas virtuais, armazenamento, database, backup, Azure Active Directory, Analytics e muito mais.

90% das empresas do Fortune 500 confiam na nuvem do Microsoft Azure. Tire proveito do mais compatível dos provedores em nuvem.

Para saber mais como implantar o Microsoft Azure na sua empresa, entre em contato com a Innovent Solutions (11) 2236-3607 ou acesse aqui nosso site.

Posts Recentes
Arquivos
whatsapp-icone-1.png
bottom of page