top of page

Por que o Kaspersky é um dos melhores antivírus para empresas?


Você sabe por que consideram a Kaspersky o melhor antivírus? A tecnologia da Kaspersky foi testada e aprovada tanto pelos usuários quanto por especialistas do assunto. Ao longo desta leitura você irá saber sobre os testes e os detalhes que fazem dos produtos Kaspersky os melhores para proteger sua empresa contra ameaças digitais, e poderá tirar suas próprias conclusões.

Atualmente, é difícil pensar em uma empresa que não faça uso da tecnologia e de computadores para seus processos internos, criação, automação e armazenamento de dados e documentos. E algumas pequenas empresas não possuem sequer um especialista em TI, quanto mais um profissional de segurança digital. E qual o problema disso?

O problema é que dados importantes da empresa estão vulneráveis à ataques cibernéticos, por estarem armazenados quase que integralmente no ambiente digital: seja na nuvem, seja na memória do próprio computador da empresa. E, se por descuido, esses dados armazenados forem corrompidos, invadidos ou interrompidos, poderia significar grandes prejuízos para qualquer organização.

Por esse motivo, escolher um bom antivírus para proteger as informações digitais é tão importante quanto cuidar da proteção física da empresa.

Diferentes testes comprovam que o Kaspersky é o melhor antivírus

Durante um teste feito pela AV Comparatives, o Kaspersky detectou 99,4% das ameaças, sem emitir falsos positivos, comprovando a eficácia da proteção online Kaspersky sem falsos alarmes. No teste de detecção de arquivos, o Kaspersky bloqueou 99,7% das ameaças, ficando na frente dos demais antivírus disponíveis no mercado.

O Kaspersky não só é o antivírus mais testado, como é o mais premiado também. Só em 2017, os produtos da Kaspersky Lab participaram de 86 testes e análises. O resultado desses destes premiou os produtos Kaspersky com 72 primeiros lugares e os manteve entre os 3 primeiros lugares 78 vezes.

As 5 razões para escolher Kaspersky para sua empresa

Só o fato de uma empresa trabalhar e guardar informações importantes em um computador conectado à internet já o deixa vulnerável a ameaças digitais. E um bom antivírus é uma das boas práticas para garantir a segurança da sua empresa.

O Kaspersky é o mais recomendado e hoje você vai descobrir o porquê com essas 5 razões.

1- Kaspersky tem a melhor proteção contra ameaças digitais

Por mais que possa soar prepotente, não somos nós quem diz isso. É uma série de instituições independentes que testam diferentes soluções em antivírus que colocou a Kaspersky entre os primeiros colocados em 91% dos testes.

2- Inteligência contra ameaças reconhecida mundialmente

Os produtos Kaspersky possuem um ecossistema de inteligência, que compreende o funcionamento interno de alguns dos ataques digitais mais sofisticados do mundo. Por isso, tornou-se uma parceira de confiança e consultora de organizações de segurança respeitadas no mundo inteiro, como a Interpol.

Toda essa inteligência contra ameaças fica no núcleo de cada instalação dos produtos Kaspersky.

3- Gerenciamento centralizado de vários dispositivos

Se sua empresa possui diversas estações de trabalho, além de dispositivos móveis, você pode estar se perguntando como irá fazer para gerenciar e ter controle sobre todas as máquinas. Com a Kaspersky Lab, todas as soluções são geridas em conjunto através de um único console remoto, o Kaspersky Security Center, te dando total visibilidade e controle em seu ambiente corporativo.

E tudo isso sendo muito simples e funcional, mas muito poderoso no gerenciamento das políticas de segurança dos seus endpoints.

4- Seu Internet Banking ainda mais seguro

Os especialistas da MRG Effitas, uma das maiores instituições de testes de segurança de TI, avaliaram a proteção da Kaspersky contra ameaças especializadas que atacam o setor financeiro, como malwares que roubam informações bancárias ou que interferem no processo de intercâmbio de informações com os serviços de pagamento online, entre outros.

O resultado desses testes certificou a Kaspersky Internet Security como uma solução que oferece proteção efetiva para as transações bancárias online.

5- Proteção eficaz para Windows

Pesquisas mostram que o Sistema Operacional Windows é usado em 91% dos computadores do mundo. E é claro que um bom antivírus deve ser eficaz em diversas versões do Windows e seus programas.

O laboratório Virus Bulletin revisou diferentes antivírus que trabalham com produtos do segmento business executados no Windows Server 2012. Quatro soluções da Kaspersky Lab estiveram no comparativo e todas conseguiram bloquear com êxito 100% das ameaças sem gerar um só falso positivo.

Portanto, Kaspersky é o melhor antivírus para Windows.

Conclusão

Ter um bom antivírus para proteger os dados e as informações corporativas é primordial para qualquer empresa, independente se é microempresa ou multinacional.

O Kaspersky é um dos melhores antivírus pois foi incansavelmente testado por diferentes empresas de segurança e recebeu nota máxima em todas.

Garanta sua proteção Kaspersky com a Innovent Solutions, clicando aqui.

Posts Recentes
Arquivos
whatsapp-icone-1.png
bottom of page